quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeEsporteTrem Bala bate Argentinos Jrs e segura liderança do amador de futebol

Trem Bala bate Argentinos Jrs e segura liderança do amador de futebol

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time chega aos 19 pontos, dois à frente do segundo, o Ganga, e na próxima rodada tem jogo de seis pontos contra o Três irmãos, que é o terceiro, com 16

Vitória garantiu ao Trem Bala continuar na ponta da classificação do amador de Barueri

Num jogo equilibrado, o Trem Bala bateu o Argentinos Jrs por 2 a 1 no domingo, 3/7, pela oitava rodada do campeonato amador de futebol de Barueri e manteve o primeiro lugar da competição. No outro jogo entre os primeiros colocados, o Ganga, único invicto até o momento, venceu o Três Irmãos por 1 a 0 e tirou o segundo lugar do adversário.

Agora o Trem Bala em 19 pontos, o Ganga, 17 e o Três Irmãos, 16. Argentinos e ABC Califórnia vêm na sequência com 11, seguidos de perto por Paka, Seringueira e Atlético Maria Helena, com 10, fechando o grupo de oito que estariam classificados hoje para a fase seguinte. Na próxima rodada, Trem Bala e Três irmãos se enfrentam no campo do Jardim Califórnia.

No fim da fila, o Resenha aparece com 9 pontos e o Ideal, com 8, e na zona do rebaixamento estão o Petrolina, que tem 7, e o Comunidade Vale do Sol. com 3.

Nos outros jogos da rodada, o Atlético Maria Helena fez 4 a 3 no Comunidade Vale do Sol; ABC Califórnia marcou 3 a 1 no Petrolina; o Seringueira goleou o Paka por 5 a 2; enquanto Resenha e Ideal não saíram do zero.

O Trem Bala continua o melhor ataque, com 28 gols; o Paka está em segundo, com 22. As melhores defesas são as do Ganga e do Resenha, vazadas apenas 7 vezes. O artilheiro é William, do Trem Bala, com 12 gols, seguido por Wellinton, do Paka, com 9.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!