terça-feira, agosto 16, 2022
HomeCidadeVídeo mostra quatro garotos rodando pela cidade em rabeira de ônibus

Vídeo mostra quatro garotos rodando pela cidade em rabeira de ônibus

por: Redação

Imagens foram feitas sábado na Praça das Bandeiras. Segundo testemunhas, o quarteto seguiu pela Estrada dos Romeiros no sentido de Santana de Parnaíba

Um grupo de quatro garotos foi flagrado pegando rabeira de um ônibus da Ralip por volta das 17 horas de sábado, 2/7. As imagens foram feitas por Gabriela Freitas, leitora do Barueri na Rede.

No vídeo, é possível ver os rapazes ao longo de toda a Praça das Bandeiras, no sentido do Bethaville para o viaduto sobre a rodovia Castelo Branco. Em certo momento, é possível perceber que um deles está se segurando na camiseta de outro. De acordo com testemunhas, o quarteto continuou agarrado ao coletivo pela Estrada dos Romeiros.

Ainda segundo pessoas que acompanharam a cena, os motoristas que ultrapassavam o ônibus procuravam alertar o motorista, que não teria tomado nenhum providência.

A prática da rabeiro de ônibus e caminhões tem crescido em Barueri e na região. Tanto que a Secretaria de Mobilidade Urbana de Barueri em avaliado o problema e estuda formas de inibir a prática. Na sessão da Câmara Municipal de 23/6, o vereador Levi Jânio chegou a afirmar que em breve a pasta deve enviar aos vereadores um projeto de lei sobre o assunto.

Em 23/4, um menino de 12 anos morreu no centro de Jandira enquanto pedalava agarrado a um caminhão. Ele se desequilibrou e caiu sob as rodas do veículo, tendo morte imediata.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

  1. Depois quando um vagabundo desses cai e morre, os trabalhadores é que sofrem, pois tem que descer do ônibus e ficar no aguardo de outro que já vai vir lotado, vai chegar ao trabalho atrasado porque um lixo desses pegou rabeira e morreu. Já ví varias vezes esses vagabundos na rodoviária do Silveira, pegando rabeira no 268 para subir até a Brigadeiro Jordão, o motorista até tenta tirar os vagabundos da rabeira mas não adianta, quando ele acelera, os malditos pegam novamente. Essa é a geração de hoje, comete crimes e está tudo bem, como foi dito na reportagem “o motorista não fez nada”, o povo tem que pensar que, eram 4 vagabundos contra um motorista, então é só seguir e esperar que nenhum lixo desses morra para não complicar a vida do motorista….

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!