sábado, dezembro 9, 2023
HomeCidadeEstão abertas e vão até quinta as inscrições para oficina de libras

Estão abertas e vão até quinta as inscrições para oficina de libras

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Curso de Língua Brasileira de Sinais começa em 5/4 para qualquer pessoa a partir dos 12 anos de idade. Aulas serão semanais pela manhã ou à tarde

Estão abertas as inscrições para a oficina de libras da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri (SDPD). A atividade é voltada a todas as pessoas a partir dos 12 anos de idade.

São oferecidas as modalidades básico geral e básico com ênfase em sinais da saúde ou da educação. As inscrições vão até quinta-feira, 31/3, e o curso começa dia 5/4 com aulas uma vez por semana na sede da secretaria. Haverá turmas no período da manhã e da tarde. Para fazer a inscrição, clique AQUI.

A Língua Brasileira de Sinais (Libras) é uma forma de linguagem desenvolvida para promover a inclusão social de deficientes auditivos. Ela foi criada para uniformizar a comunicação entre os surdos e entre eles e o restante da sociedade. Em 2002, foi reconhecida como uma das línguas oficiais do país.

A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência fica na rua vereador Isaias Pereira Souto, 175, Jardim Belval. Mais informações: 4194-4939.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!