sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeEsportePalmeiras terá casa cheia no clássico contra o Corinthians na Arena Barueri

Palmeiras terá casa cheia no clássico contra o Corinthians na Arena Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Já foram vendidas 26 mil entradas e ainda é possível comprar as restantes até o intervalo da partida no domingo, às 18 horas

O Palmeiras vai ter casa cheia no clássico contra o Corinthians que será disputado na Arena Barueri no domingo, 18/2, às 18 horas. Na parcial fechada na sexta-feira, 26 mil entradas haviam sido vendidas, de um total de 31 mil colocadas à venda.

Os ingressos disponíveis poderão ser comprados pelo site de venda no sábado (www.ingressospalmeiras.com.br), e no dia do jogo, até o intervalo da partida, na bilhetaria do estádio.

O preço das entradas varia de R$ 60 a R$140, de acordo com o setor da Arena, com meia para todos os preços. Não haverá espaço destinado à torcida do Corinthians nem será permitida a entrada de pessoas com qualquer peça de vestimento relacionada ao Timão.

Com a garantia de bom público, o Verdão diminui a tensão sobre o uso da Arena para mandar seus jogos. Atualmente, o clube realiza suas partidas em Barueri por causa da interdição do gramado do Allianz Parque, que está sendo trocado.

Houve frustração depois do jogo contra o Ituano, em 8/2, vencido por 2 a 0, quando apenas 8.879 entradas foram vendidas. O clube chegou a pensar em alternativas para reduzir eventuais prejuízos com o baixo público em Barueri.

O público deste Dérbi já é o terceiro maior do Palmeiras na Arena e essa colocação pode melhorar. Até agora, o recorde do clube em Barueri foi a final da Copa do Brasil de 2012, com 28.557 torcedores. Em segundo está a semifinal da mesma competição, contra o Grêmio, com 26.225 ingressos vendidos. O terceiro lugar era o clássico contra o Corinthians pelo Brasileirão de 2022, que teve recebeu 23.973 pessoas.

Como ainda há incerteza em relação à data em que o campo do Allianz poderá ser utilizado, já está marcado mais um jogo na Arena, contra o Mirassol, em 24/2.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!