terça-feira, junho 28, 2022
spot_img
HomeCidadeEscola de marcenaria tem curso gratuito de Montador Convencional de Móveis

Escola de marcenaria tem curso gratuito de Montador Convencional de Móveis

por: Redação

Com carga horária de 52 horas, duração de 13 dias, serão duas turmas com períodos da manhã e tarde. Inscrições são feitas por meio de formulário online

A Escola da Marcenaria está com inscrições abertas para o curso de Montador Convencional em Barueri. Gratuitas e voltadas para pessoas em situação de vulnerabilidade social, as aulas, presenciais e com conteúdo online, preparam os participantes com técnicas iniciais para montagem de móveis simples.

Com carga horária de 52 horas, duração de 13 dias, serão duas turmas, divididas nos períodos da manhã e tarde. As inscrições para as 36 vagas são feitas por meio de formulário online com prazo até o dia 13/5. As aulas serão aplicadas na Rua Doutor Carlos Roberto Presgrave de Melo, 21, Vila Iracema, no Jardim Belval – próximo da estação do Jardim Silveira.

A proposta do curso, uma iniciativa do Leo Social, preparar o aluno para trabalhar de forma segura com ferramentas manuais e elétricas, ferragens simples e boas práticas de atendimento ao cliente. Além da parte prática, o curso também conta com aulas on-line de empreendedorismo e gestão.

Após conclusão da fase de inscrições, os candidatos passarão por entrevista social para verificação dos pré-requisitos, que são: ter no mínimo 18 anos; ter renda per capita de até ½ salário por morador da residência; e ter concluído a 6ª série do ensino fundamental.

Os horários das aulas são de segunda à sexta-feira, turma da manhã, das 8 horas ao meio dia, e o período da tarde das 1h30 às 17h30. Mais informações sobre o curso de Montador Convencional podem ser obtidas no site da organização.
Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!