quinta-feira, julho 7, 2022
HomeCidadeEntre mistério e boatos, família procura por Jessé

Entre mistério e boatos, família procura por Jessé

por: Redação

Ancião das Testemunhas de Jeová saiu para pregação domingo de manhã e não foi mais visto. Ele vestia calça jeans escura e jaqueta bege

Jesse BNem a polícia nem a família de Jessé Borges conseguiram até o momento qualquer informação sobre seu paradeiro. Ele, que é ancião das Testemunhas de Jeová, saiu de casa na manhã de domingo, 31/7, no Jardim Silveira, para fazer pregação, e desde então não foi mais visto. Jessé está sem celular, pois seu aparelho foi furtado na semana passada

Nesta terça-feira (2/8), circulou a informação de que ele teria sido visto no bairro de Engenheiro Cardoso, em Itapevi, mas familiares foram até o local e constataram que se tratava de um homem muito parecido com ele que mora no local.

A família teve acesso a imagens das câmeras de segurança da Policlínica do Jardim Silveira, vizinha à residência de Jessé, na avenida Brigadeiro Jordão.. Ele é visto passar pelo local por volta das 4h30 trajando calça jeans escura e jaqueta bege e carregando uma pasta marrom.

Jessé tem 48 anos e se trata de problemas cardíacos. Ele costuma pregar aos domingos de manhã acompanhado de amigos da igreja. Normalmente, circula por ruas próximas ou nos bairros vizinhos ao Jardim Silveira. Nenhum dos seus companheiros de pregação teve contato com ele desta vez.

As comunidades das Testemunhas de Jeová de várias partes do Estado estão engajadas em divulgar a notícia do desaparecimento, bem como fazendo correntes de oração.

Quem tiver informações sobre ele pode passar para o Barueri na Rede pelo inbox do Facebook ou pelo e-mail redacao@baruerinarede.com.br.

[sam_ad id=”20″ codes=”true”]

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!