segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeDestaquesDia do Meio Ambiente terá Pedalada Verde

Dia do Meio Ambiente terá Pedalada Verde

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ação, que terá shows e sorteio de bikes, vai reunir ciclistas em comemoração à data que celebra a natureza

No próximo domingo, 4/6, será dada a largada para a Pedalada Verde. O evento será uma comemoração ao Dia do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho.

Organizado pela Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri (SRNMA), a pedalada pretende reunir o maior número possível de ciclistas às 9 horas, em frente ao Ginásio José Correa – local definido para o início do passeio. Qualquer pessoa pode participar e não é necessário fazer inscrição.

O roteiro prevê que, depois de sair do ginásio, onde haverá uma feira de adoção de animais domésticos, os ciclistas pedalem até o Parque Ecológico do Tietê, onde haverá diversas atividades até às 16 horas.

Além de shows, barracas de artesanatos e alimentação, será feito o sorteio de oito bicicletas aro 26, plantio de mudas de variadas espécies de árvores e até a presença de grupos de escoteiros.

O sorteio será apenas para os participantes – na chegada ao Parque, serão distribuídos os cupons. As bikes serão entregues na hora e ficarão expostas no palco ou ao lado do palco.

Os ciclistas que quiserem também poderão voltar para o centro de Barueri em segurança no final do evento. Eles serão escoltados por veículos do Demutran.

Postagens Relacionadas

1 Comentário

  1. O problema da pedalada que vai ter em Barueri, domingo agora, é a onda de assalto que ta acontecendo na estrada dos altos, nos bairros Ribeiro de Lima e Jd dos Altos. O pico dos assaltos é na av Cicero Borges de Morais na altura do número 1343. Espero que tenha viaturas da GCM nessas áreas.

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!