domingo, março 3, 2024
HomeCidadeAcidente com objeto transportado em teto de veículo faz uma vítima fatal...

Acidente com objeto transportado em teto de veículo faz uma vítima fatal na Via Parque

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Testemunhas afirmam que a velocidade do carro que levava o que seria uma cama, fez o móvel ‘voar’ e cair em cima do motorista que vinha no sentido contrário

Um acidente, envolvendo o transporte de uma móvel, deixou um motorista morto na tarde de sexta-feira, 8/12, na Via Parque. Testemunhas contaram que o que seria uma cama, e estava no teto de um carro branco, acabou caindo em cima de um veículo que vinha no sentido contrário.

Por volta das 17h20, quando passava em frente o Parque Tietê, vindo do sentido Santana de Parnaíba, um carro trazia um móvel preso ao teto quando, devido à velocidade, o objeto teria se desprendido, voado e atingido um dos veículos que vinha no sentido contrário. O motorista do carro atingido morreu na hora e ainda em movimento, acabou batendo em outros dois veículos.

No local, agentes da GCM e do Demutran isolaram a cena até a chegada da perícia, o que ocorreu no início da madrugada de sábado, 9/12. O condutor que transportava o objeto que se soltou, permanceu no local, junto com o advogado. Um leitor do Barueri na Rede, que filmou o local, flagrou os carros que precisavam passar pela Via Parque subindo na calçada para seguir adiante até que o trânsito fosse desviado. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Postagens Relacionadas

5 Comentários

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!