terça-feira, junho 18, 2024
anuncio
HomeCidadeDepoimento de mulher que teve perna amputada reforça tese de racha

Depoimento de mulher que teve perna amputada reforça tese de racha

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ela contou que ouviu das pessoas que a socorreram ainda no chão que as Mercedes disputavam corrida. Novas imagens sugerem o mesmo

Maria Graciete Alves da Silva, a mulher que perdeu parte da perna direita num choque entre um carro importado e a moto em que viajava na garupa, prestou depoimento à polícia na terça-feira, 28/5. Ela depôs ao delegado do caso na casa de um amigo onde está hospedada nestes primeiros dias após a alta.

No ponto mais importante de seu depoimento, ela afirmou que enquanto estava caída na alameda Rio Negro e recebia os primeiros socorros de pessoas que passavam pelo local, ouviu que comentavam que a Mercedes que chocou-se contra a moto participava de um racha com outro veículo.

Isso reforça a percepção da polícia de que os motoristas das duas Mercedes envolvidas no episódio realmente disputavam uma corrida. Novas imagens de câmeras de segurança de edifícios da via obtidas pela investigação mostram com clareza que os dois veículos trafegavam muito próximos um do outro em alta velocidade.

Ao passar pela motocicleta de Arilson da Silva Correia, que trabalha com aplicativo e levava Gracietre na garupa, uma delas, de cor preta, atingiu a moto, provocando a amputação imediata da perna da garupa. O motorista do carro, o empresário Carlos André Pedroni, deixou o local sem prestar socorro. Ele se apresentou à polícia 40 horas depois, após vencido o prazo de flagrante. O condutor da outra Mercedes, o dentista Roberto Viotto, também se apresentou à polícia.

Ambos admitiram que estavam em velocidade acima da permitida, mas negaram que participavam de um racha. As investigações policiais continuam. Para realizar o exame técnico que poderá indicar a velocidade do veículo antes e na hora da batida, os peritos farão análises com base nas imagens coletadas. Pode ser solicitada pela perícia a reconstituição do acidente para elaboração do laudo.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!