terça-feira, junho 18, 2024
anuncio
HomeRegiãoChurrasqueiro executado em Osasco tinha extensa ficha criminal, diz a Polícia

Churrasqueiro executado em Osasco tinha extensa ficha criminal, diz a Polícia

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Jocilo da Silva, de 47 anos, tinha registros de associação criminosa e um roubo à agência dos Correios de Eliseu Martins, no Piauí

O churrasqueiro que foi morto a tiros na churrascaria onde trabalhava, em Osasco, tinha extensa folha criminal no estado de onde veio para São Paulo, o Piauí, segundo informações da polícia.

A execução aconteceu por volta das 11h30 do sábado, 25/5, na rua Oswaldo Collino, no bairro de Presidente Altino. Jocilo Batata da Silva, de 47 anos, foi atingido no tórax por um dos ocupantes de um carro branco que disparou 15 vezes contra o churrasqueiro. Ele morreu no local.

Uma atendente de 36 anos, que também trabalhava no estabelecimento, foi baleada no fêmur e socorrida ao Hospital Regional. Uma mulher de 72 anos que passava pela calçada foi atingida na região lombar e no braço esquerdo e levada ao Hospital Antônio Giglio. A idosa foi encaminhada ao centro ortopédico do hospital para realizar uma cirurgia.

Jocilo era natural de Goiás, mas veio do Piauí com uma extensa ficha criminal, incluindo associação criminosa e um roubo à agência dos Correios de Eliseu Martins, município piauiense. Com ele foram apreendidos um celular e a quantia de R$ 360.

O caso foi registrado como homicídio e homicídio tentado.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!