terça-feira, junho 18, 2024
anuncio
HomePolíticaSabrina Nabuco, engenheira e socióloga, é pré-candidata do Psol à prefeitura

Sabrina Nabuco, engenheira e socióloga, é pré-candidata do Psol à prefeitura

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Nascida em Barueri, ela integrou os movimentos feminista e antirracista na USP e participou da candidatura coletiva Juntas por Barueri em 2020

Sabrina Nabuco é a pré-candidata do Psol à prefeitura de Barueri. Seu nome conta com apoio da direção e da militância do partido e deve ser referendado na convenção partidária.

Engenheira e socióloga, ambos os diplomas obtidos na USP, ela tem 31 anos, é filha de alagoanos e nasceu em Barueri. Foi aluna da escola pública na cidade, fez curso técnico em administração no ITB e ficou conhecida pelas inúmeras medalhas que conquistou em olimpíadas de matemática, física e astronomia.

Durante sua formação em engenharia, estudou um ano na França ao ser selecionada num programa de intercâmbio do Ciências sem Fronteiras.

Foi na época da USP que ingressou nos movimentos feminista e antirracista. Na Escola Politécnica, participou da fundação do movimento Poli Negra e da luta por cotas na universidade.

Em Barueri, fez parte do movimento Vivas e em 2020 integrou a candidatura coletiva Juntas por Barueri, que obteve 3.134 votos e foi a sétima mais votada da cidade, à frente de 15 dos vereadores que acabaram eleitos.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!