segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri perde para Bauru pela Superliga mas se mantém na faixa de...

Barueri perde para Bauru pela Superliga mas se mantém na faixa de classificação

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time perdeu por 3 a 0 para o Bauru e continua em oitavo lugar, agora um ponto apenas à frente do Brasília 

O Barueri foi derrotado por 3 a 0 pelo Sesi-Bauru na sexta-feira, 10/6, jogando na quadra adversária mas, mesmo assim, se manteve dentro da zona de classificação para a próxima fase da Superliga Feminina de vôlei.

A equipe foi superada pelo Bauru desde o início do jogo. O time da casa soube explorar as falhas das baruerienses, abriu vantagem confortável e venceu o primeiro set por 25 a 17 sem sustos.

O segundo período foi o mais disputado. Mais uma vez o Sesi saiu na frente e se manteve na frente do placar até a reta final, quando o Barueri reagiu, reduziu a diferença a um ponto, em 18 a 17, e levou a disputa ponto a ponto até o fim, para perder por 25 a 23.

O time voltou desconcentrado no terceiro set, errando bastante, e o Bauru não desperdiçou, fechando com tranquilidade em 25 a 11.

Jogadas 15 das 22 rodadas da fase de classificação, o Barueri ocupa o oitavo lugar, o último que permite avançar na competição. O time tem 18 pontos, apenas um a mais que o nono colocado, o Brasília.

O próximo desafio do time de José Roberto Guimarães será o Pinheiros. As duas equipes de enfrentam no ginásio José Correa na quarta-feira, 15/1, às 19 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!