sexta-feira, agosto 19, 2022
HomeCidadeConcluído novo acesso que liga o Centro à Aldeia de Barueri

Concluído novo acesso que liga o Centro à Aldeia de Barueri

por: Redação

O trecho, de 730 metros, facilita o trajeto – que agora pode ser feito em linha reta – via Novo Centro Comercial, com a estação Antônio João da CPTM

A obra de pavimentação, iniciada em maio de 2021, lingando a rua Acre com a José Maria Balieiro, foi concluída e deve facilitar o acesso do Centro à Aldeia de Barueri. Com 730 metros de extensão, a via pode ser utilizada tanto por carros, motos e por pedestres, tem 10,5 metros de largura, calçadas dos dois lados da pista; mão dupla, sendo uma faixa de rolamento (sentido Centro) e duas faixas para quem se dirige à estação Antônio João.

Novo acesso deve facilitar a vida de quem precisa sair do Centro e ir até a Aldeia de Barueri/Foto: Divulgação

Com investimento de pouco mais de R$ 3 milhões, a via permite que o antigo trajeto, que passava pela rua da Prata (às margens do rio Tietê), avenida Prefeito Arnaldo Rodrigues Bittencourt, avenida da Aldeia, avenida Piracema e rua Adriano Augusto, por exemplo, para chegar ou sair do Centro e Aldeia, não seja mais necessário.

O novo acesso é paralelo à CPTM, a partir dos três Centros de Atenção Psicossocial (Caps), o Infantojuvenil, o Adulto e o Álcool e Drogas, até as imediações do shopping da Aldeia, também próximo à área do Exército Brasileiro (AGSP – Arsenal de Guerra de São Paulo).

 

 

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!