sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeCidadeComunidade japonesa se despede de Carlos Mutsumi Yamamoto

Comunidade japonesa se despede de Carlos Mutsumi Yamamoto

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Comerciante formado em engenharia nasceu no interior paulista mas vivia em Barueri desde 1960

Morreu na segunda-feira, 27/2, aos 68 anos, o comerciante Carlos Mutsumi Yamamoto. Nascido em Flora Rica, no interior paulista, ele veio com a família para Barueri em 1960, aos cinco anos de idade.

Aqui, junto dos pais, começou a trabalhar como feirante. Com o passar do tempo, a família abriu o supermercado Yamamoto no Belval, mantendo a tradição familiar de atuar no comércio.

Carlos chegou a se formar na Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), mas nunca chegou a exercer a profissão por entender que sua vocação era mesmo ser comerciante.

Há muitos anos, junto com a esposa, a conhecida professora Ruth Midori Fujita Yamamoto, mantinha uma papelaria no centro da cidade.

Carlos gozava de boa saúde, mas na última semana passou a sentir forte azia e falta de apetite. Quando se sentia mal, ele não tinha o costume de reclamar, mas desta vez procurou o médico, na noite de segunda-feira, 26/2. Foi internado e na madrugada de terça teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Ele deixa, além da viúva Ruth Midori, as filhas Carla Hitomi e Juliana Miwa.

Seu corpo foi velado no cemitério de Barueri até as 16 horas de segunda-feira, na presença de grande número de membros da comunidade nipônica da região. Depois, foi levado ao crematório Santa Catarina, em Jandira.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!