Nas imagens da câmera de segurança é possível ver que autor do crime e vítima discutiam antes do disparo, feito à queima roupa

Um crime foi registrado por imagens de câmera de segurança de uma loja em Carapicuíba, na quinta-feira, 1/12. Durante uma discussão, o dono de uma loja de roupas esportivas que fica na rua Registro, no bairro Cidade Ariston, foi executado com um tiro à queima roupa. O assassino chegou na loja TM Surf de moto e ainda de capacete, entrou e começou a discutir com o comerciante.
Durante o bate boca, a vítima, de 30 anos, acuada, se dirigia aos fundos do estabelecimento. O acusado, de 27 anos, foi filmado no momento em que sacou a arma e efetuou o disparo. Após atirar contra o comerciante, o criminoso fugiu do local e teria tentado suicídio ingerindo medicamentos, sem sucesso.
Localizado horas depois do crime no próprio apartamento, ele foi autuado em flagrante, confessou o crime e foi conduzido para a delegacia de Carapicuíba. A vítima chegou a ser socorrida com vida mas não resistitiu e morreu a caminho do pronto socorro. A arma usada e munição foram apreendidas, mas os motivos do crime ainda não foram esclarecidos.