sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeCidadeDezembro vermelho tem testagem rápida para DSTs na estação Antônio João

Dezembro vermelho tem testagem rápida para DSTs na estação Antônio João

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Campanha faz parte de ações para é alertar a população sobre as doenças sexualmente transmissíveis. Terminal terá tenda com serviços gratuitos

O mês de dezembro, quando são realizadas campanhas de conscientização e prevenção de doenças sexualmente transmissiveis, como HIV, sífilis e hepatites, Barueri participa com testagem rápida gratuita para DSTs. No sábado, 3/12, na estação Antônio João, das 13 às 21 horas, quem passar pelo terminal ferroviário poderá fazer os testes para HIV, sífilis e hepatite.

A ação, que faz parte do “Fique Sabendo”, uma campanha do Programa Estadual DST/Aids de São Paulo, é feita no mês de dezembro, que foi escolhido pelo Ministério da Saúde para a realização da campanha em função do Dia Mundial de Combate à Aids, que acontece em 1º12.

A campanha se estenderá ao longo do mês nas Unidades Básicas de Saúde da cidade vão intensificar a realização de testes rápidos para HIV, hepatites B e C e sífilis. Caso identificada a presença de vírus, o paciente é encaminhamento para o Serviço de Atendimento Especializado (SAE), da Secretaria de Saúde, que é multiprofissional.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!