segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeDestaquesVirada histórica põe IBP na semifinal do paulista de vôlei sentado

Virada histórica põe IBP na semifinal do paulista de vôlei sentado

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Paratletas do IBP derrotaram os favoritos do Totvs por 3 a 2 depois de perder os dois primeiros sets

ibp
Time de Barueri não desistiu e conseguiu uma virada histórica/Foto: IBP

Com uma virada eletrizante, o time de vôlei sentado do Instituto Barueri Paraolímpico (IBP) bateu o Totvs por 3 a 2 no sábado, 1°/7, em Suzano, e classificou-se para disputar a semifinal do campeonato paulista da categoria.

Parecia que o Totvs, um dos favoritos para vencer a competição, conseguiria a classificação sem problemas, pois venceu os dois primeiros sets (25-23 e 25-21). Mas os placares apertados mostram que o IBP já estava fazendo um grande jogo.

Sem desistir com a desvantagem, o time de Barueri começou então uma reação incomum. Com marcadores de 25-18 e 25-12, o IBP empatou o jogo e forçou o tie breaker. O fator psicológico estava todo a favor do time, que não desperdiçou o momento e fechou a partida com um 15-12.

Essa vitória foi muito importante para esse grupo, que lutou tanto. Todos os atletas tiveram um desempenho de alto nível”, afirmou o técnico Adriano Silvestrin.

Agora o IBP disputará com a equipe feminina do Sesi uma vaga na grande final, marcada para outubro. Como não há campeonato paulista feminino da categoria, o Sesi, que é campeão nacional entre as mulheres, pediu para disputar a competição masculina e vem superando os adversários que encontra pela frente, como fez contra o Osasco, neste fim de semana.

O time de Barueri contou com Adilson, Amarildo, Cleomar, Carlinhos, Diego, Fabinho, Junior, Gean, Marcelo, Robson e Rodrigo. Integraram a comissão técnica Adriano, Lauro e Márcio.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!