quarta-feira, julho 17, 2024
anuncio
HomeEsporteCom grande atuação, Barueri bate Praia Clube e garante lugar nos mata-matas...

Com grande atuação, Barueri bate Praia Clube e garante lugar nos mata-matas da Superliga

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

A equipe mineira ainda não tinha perdido em casa nenhuma vez. Os dois times devem se enfrentar novamente nas quartas de final da competição

Barueri quebrou a invencibilidade do Praia Clube em casa na Superliga feminina

O Barueri conseguiu um grande resultado na Superliga feminina de vôlei feminino na noite de sexta-feira, 24/3. Jogando em Uberlândia, o time bateu o poderoso Praia Clube por 3 a 2 e garantiu com uma rodada de antecipação sua passagem para a fase final da competição. Foi a primeira derrota em casa das mineiras, que lideram o campeonato com folga. Na rodada anterior, o Barueri já havia superado o vice-líder Osasco.

O Barueri saiu na frente e manteve o jogo equilibrado até a metade do primeiro set, quando o Praia se impôs, abriu vantagem e fechou em 25 a 18. Na segunda parcial, Barueri mais uma vez começou melhor e abriu cinco pontos. As donas da casa chegaram a ameaçar uma reação, mas o time de José Roberto Guimarães soube controlar as ações e fechou em 25 a 17

O terceiro set começou com equilíbrio total, disputado ponto a ponto. Mas a partir de 8 a 8, o Barueri acertou o bloqueio e começou a se distanciar. As mineiras reagiram e reequilibraram o jogo, mas na reta final as baruerienses se impuseram para vencer por 25 a 21. No quarto período o time da casa iniciou melhor, abriu boa vantagem e viu o Barueri cometer erros em sequência, até fechar com folga: 25 a 11.

No set desempate, o Barueri teve um começo impecável, abriu cinco pontos, mas permitiu que o Praia encostasse. O susto, porém, logo passou, as baruerienses se acertaram e venceram por 15 a 11.

Na próxima sexta-feira.31/3, será disputada a última rodada da fase de classificação. O Barueri recebe o lanterna Abel Moda no ginásio José Correa, às 21 horas. Como está na oitava colocação, o mais provável é que cruze novamente com o líder Praia Clube nas quartas de final.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!