sexta-feira, fevereiro 23, 2024
HomeCidadePM estoura refinaria de drogas e prende três pessoas no Imperial

PM estoura refinaria de drogas e prende três pessoas no Imperial

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Ação aconteceu após denúncia anônima. Foram apreendidos 26 kg de cocaína, três tijolos de maconha, uma sacola de crack, além de R$ 1.105,00 em espécie

kkkkkkk
Além de cocaína, maconha e crack, foram apreendidos 10 frascos de éter, 15 frascos de corante, balanças de precisão, peneiras e prensas hidráulicas/Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar fechou uma refinaria de drogas e prendeu três pessoas no Parque Imperial na última sexta-feira, 3/8. Os policiais da 5ª Companhia Territorial do 20º Batalhão chegaram ao local após uma denúncia anônima de que uma refinaria funcionava em uma casa do bairro. Três suspeitos, que preparavam a substância no interior da casa, foram presos em flagrante.

No local indicado na denúncia anônima havia diversas residências no quintal, mas os PMs ouviram um ruído parecido com o barulho de um liquidificador vindo do último andar de uma das casas, além de sentirem um forte cheiro ao se aproximarem. Ao baterem na porta da residência, os policiais avistaram um homem todo coberto pela substância e, ao ver os PMs, o suspeito gritou para dois comparsas fugirem. Os três homens foram presos em flagrante.

No local, foram apreendidos 26 kg de cocaína, três tijolos de maconha, uma sacola de crack, um liquidificador, um maçarico, uma bacia para a preparação da droga, três balanças de precisão, dois rádios comunicadores, um caderno de contabilidade, dez frascos de éter, 15 frascos de corante, duas peneiras, duas prensas hidráulicas, 95 LSD, duas munições de calibre .380, diversas embalagens e R$ 1.105,00 em espécie.

Os suspeitos e todo o material apreendido forma encaminhados à delegacia da Polícia Civil onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!