domingo, fevereiro 25, 2024
HomeCidadeAssaltante rouba notebook de dono de avicultura no Jd. Silveira

Assaltante rouba notebook de dono de avicultura no Jd. Silveira

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Câmera de segurança da loja registrou o momento em que o homem pega o equipamento eletrônico e coloca dentro da calça

Uma avicultura na avenida Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão, no Jardim Silveira, foi roubada no último sábado, 4/8. Por volta do meio-dia, a câmera de segurança da loja registrou a ação do bandido, que pegou o notebook do dono do estabelecimento e saiu com o equipamento eletrônico escondido na calça.

Assaltante age com naturalidade, até pegar o notebook no balcão e colocar dentro do jeans./Fotos: Reprodução do vídeo de segurança
Assaltante age com naturalidade, até pegar o notebook no balcão e colocar dentro do jeans./Fotos: Reprodução do vídeo de segurança

O dono do comércio, que fica na altura do número 955, próximo ao supermercado Paranaense, conversou com o Barueri na Rede sobre o furto do computador pessoal dele. “Eu estava distraído, atendendo um cliente, e o note estava no balcão. Sem eu perceber, o cara colocou ele na calça e saiu”, contou Gera, como é conhecido.

As imagens do circuito interno da avicultura, que já contam com mais de 2 mil visualizações em uma rede social, mostram a ação. Um homem careca, de blusa preta e calça jeans, entra na loja usando o celular. Agindo com naturalidade, o assaltante mexe nos produtos, que estão no centro da loja, pega o notebook e coloca dentro da calça. Ele ainda disfarça, olhando mais alguns itens, e sai da loja com um pouco de dificuldade para andar, mas como se nada tivesse acontecido.

O Boletim de Ocorrência do roubo foi registrado e o assaltante está sendo procurado pela polícia. O dono, Gera, revelou ao BnR que espera que ele seja localizado e que devolva o notebook.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!