terça-feira, maio 17, 2022
HomeCidadeEngavetamento na Castelo deixa duas vítimas

Engavetamento na Castelo deixa duas vítimas

por: Redação

Acidente com nove carros e dois caminhões aconteceu na manhã desta sexta-feira no km 29. Uma vítima foi resgatada pelo helicóptero Águia em estado grave

Acidente envolveu nove carros e dois caminhões/Fotos: SPTV

Na manhã desta sexta-feira, 20/12, um engavetamento envolvendo nove carros e dois caminhões, na rodovia Castelo Branco, sentido interior, na altura do km 29, deixou duas vítimas, sendo uma em estado grave.

De acordo com informações do Twitter do Corpo de Bombeiros, uma mulher de 57 anos foi retirada das ferragens e encaminhada ao Sameb pelo resgate dos bombeiros. A segunda vítima é um homem que precisou ser socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. Ele, que foi levado em estado grave o Hospital das Clínicas, em São Paulo, teria tido fratura nos membros inferiores.

Até o fim da manhã, o congestionamento na Rodovia Castelo Branco ia da altura do km 24, após o pedágio de Barueri, até a altura do km 33, próximo do pedágio de Itapevi. Ainda pela manhã, as pistas foram liberadas. Três viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam ao caso. Não há informações atualizadas sobre o estado das vítimas.

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!