quarta-feira, agosto 10, 2022
HomeCidadeAssaltante com réplica de arma de fogo é morto por GCM no...

Assaltante com réplica de arma de fogo é morto por GCM no Engenho

por: Redação

Suspeito tentou cometer assalto numa pizzaria, onde o agente, de folga, reagiu baleando o bandido

Um homem foi morto por um GCM ao anunciar um assalto com uma arma de brinquedo em uma pizzaria, na noite de sábado, 21/12. Segundo o portal R7, eram por volta das 23 horas, quando o policial reagiu à um assalto na avenida Capitão Francisco César, no Engenho Novo.

O GCM, de folga, estava numa pizzaria quando um homem, entrou no local, pediu informações e anunciou o assalto apontando a arma falsa para o agente de segurança. O policial teria reagido e ao tentar desarmar o suspeito, acabou disparando três tiros contra o criminoso.

Ainda segundo o R7, os dois chegaram a lutar antes de o GCM realizar os disparos. Após os disparos, o agente recolheu a arma do assaltante e percebeu que tratava-se de uma réplica. O homem, que não portava documentos, morreu no local.

Tanto a arma do guarda municipal, como a falsa, usada pelo assaltante, foram apreendidas e a perícia foi acionada. Ninguém mais na pizzaria ficou ferido e a ocorrência foi registrada na DP Central como roubo, homicídio simples e legítima defesa.

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!