quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeCidadeChuva não dará trégua durante primeira semana de primavera em Barueri

Chuva não dará trégua durante primeira semana de primavera em Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Estação da flores chegou trazendo chuva, baixas temperaturas e tempo nublado. Barueriense não deve ter nenhum dia sem a necessidade do guarda-chuvas

A última semana de setembro deve ser marcada pela chuva constante em Barueri. De segunda, até pelo menos sexta-feira, o guarda-chuva será um acessório indispensável para o barueriense que precisar sair de casa. Já nesta manhã, 26/9, o céu nublado e encoberto deu o alerta de como serão os próximos dias.

Para terça-feira, 27/9, as chances são de 90% de chuva, apesar da previsão de aparecimento do sol. As nuvens vão se manter durante todo o período, garantindo uma manhã, tarde e noite nublados. As temperaturas devem oscilar entre mínina de 17° e máxima de 23° – pouca diferença dos 15° e 21° dessa segunda-feira.

O meio da semana chega com queda nas temperaturas. Na quarta-feira, 28/9, os termômetros devem registrar mínima de 15° e a máxima não deve passar dos 19°. O barueriense vai ter que encarar a chuva desde a madrugada até o anoitecer. Quinta-feira, 29/9, mais um dia de precipitações sem chances de o sol aparecer e temperaturas entre os 14° e 19°.

O último dia de setembro deve ser de uma pequena trégua para o barueriense que não é fã de chuva, mas ainda sem chances de sol. Os períodos da sexta-feira, 30/9, devem ser marcados por uma manhã e começo de dia chuvosos, leve melhora ao longo da tarde, com chuviscos à noite e céu nublado. As temperaturas não prometem animar muito quem prefere o calor, já que a máxima não deve passar dos 20° e a mínima deve bater nos 14°.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!