quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeRegiãoPolícia prende dupla em moto que praticava assaltos em Osasco

Polícia prende dupla em moto que praticava assaltos em Osasco

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Criminosos foram flagrados por câmeras de segurança abordando uma mulher que estava no carro com a filha. Eles usavam uma moto roubada em Carapicuíba

Dupla, que realizada assaltos usando uma moto preta roubada, foi presa em Osasco/Imagem: Reprodução SBT

Dois homens, que assaltam pessoas em Osasco, foram presos por policiais militares nesse fim de semana. Segundo matéria do SBT, publicada nessa segunda-feira, 26/9, os criminosos foram filmados assaltando uma motorista, que estava com a filha de cinco anos. Imagens de segurança flagraram a ação dos bandidos, que estavam numa moto preta. O modus operandi da dupla é semelhante ao de outros dois homens que têm agido em alguns bairros de Barueri, crimes noticiados pelo BnR na semana passada.

As informações revelam que há pelo menos uma semana, armados, os bandidos eram violentos com as vítimas, tendo colocado a arma na cabeça da vítima que estava no carro com a filha. No assalto, eles fizeram ameças de morte e acabaram levando os documentos, a carteira e o relógio da mulher, fugindo em seguida.

Após esse assalto, os criminosos roubaram uma moto de um homem que estava em frente à garagem da própria residência, aguardando a namorada manobrar o carro. Os bandidos chegaram a atirar contra o veículo que estava sendo retirado da garagem, atingindo a lateral do carro.

Os bandidos fugiram, cada um em uma moto, mas um deles caiu, chegou a subir na segunda moto mas os dois caíram e tentaram fugir à pé, e chegaram a roubar um carro, mas foram presos por policiais militares. Um deles têm de 19 anos e o outro, 22. Junto com eles foram apreendidos um revólver, munição, joias, celulares, cartões, carteiras e outros itens, fruto de roubos anteriores.

A moto, de cor preta, que estava sendo usada pela dupla há pelo menos uma semana para a prática dos crimes, foi roubada no Parque dos Paturis, em Carapicuíba. O dono foi abordado pelos criminosos armados e revistado. Pelo menos sete pessoas que foram vítimas dos bandidos prestaram depoimento à polícia em Osasco. Presos, os assaltantes responderão por roubo qualificado e receptação. Investigadores do 5° DP da cidade investigam se a dupla cometeu outros crimes.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!