Tempestade que caiu na noite de quarta-feira derrubou árvores no centro, no Engenho Novo e no Corredor Oeste. Não houve vítimas
A chuva forte acompanhada de ventania que caiu na noite de quarta-feira, 26/10, sobre Barueri derrubou árvores de grande porte em três pontos da cidade. Uma delas caiu no centro, na esquina das avenidas Santa Úrsula e Henriqueta Mendes Guerra, no bulevar. A queda provocou a interdição de um quarteirão da Santa Úrsula. Segundo a defesa Civil, a árvore só seria retirada do local na manhã desta quinta-feira.
Os bombeiros atenderam mais duas ocorrências. Uma, na rua Maria Helena, no Engenho Novo. Os bombeiros providenciaram a remoção da árvore, que atingiu um carro, durante a noite. A outra queda foi na rua Anhanguera (Corredor Oeste), nas proximidades do Arsenal de Guerra, sentido Osasco. Em nenhum dos três casos houve registro de vítimas.
Por toda a cidade foram verificadas quedas de galhos e árvores de menor porte.
Até o início da madrugada não houve registro de outros tipos de ocorrências como alagamentos ou desmoronamentos, tanto pelos Bombeiros quanto pela Defesa Civil.