domingo, junho 26, 2022
spot_img
HomeCidadeÁguia resgata homem vítima de descarga elétrica

Águia resgata homem vítima de descarga elétrica

por: Redação

Prestador de serviço que trabalhava na manutenção de um sistema elétrico, em prédio no Alphaville, sofreu parada respiratória

Na tarde desta terça-feira, 25/10, um homem de 62 anos, prestador de serviços de um edifício comercial na Alameda Araguaia, no Alphaville, sofreu um acidente durante a manutenção do sistema elétrico interno.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Barueri, a vítima, durante a execução da manutenção, teria recebido uma descarga elétrica de alta tensão e acabou tendo uma parada cardiorrespiratória.

Retângulo bordôApós serem acionados, às 14h43, os homens do Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente e, assim que chegaram, deram continuidade aos primeiros atendimentos que estavam sendo aplicados à vítima pelo bombeiro civil do prédio, que fica no número 2044, da Araguaia.

Diante do estado do paciente, o helicóptero Águia, da Polícia Militar foi acionado e, após pousar no heliporto do prédio, os médicos deram continuidade à reanimação do trabalhador também com medicações.

Após ser estabilizado, o trabalhador foi levado ao pronto-socorro central de Barueri (Sameb). Procurado pelo Barueri na Rede o serviço de emergência do pronto-socorro não quis dar informações sobre o estado do paciente.

 

Postagens Relacionadas
- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!