sexta-feira, abril 19, 2024
anuncio
HomeRegiãoChuva causa desabamento e três pessoas morrem em Osasco

Chuva causa desabamento e três pessoas morrem em Osasco

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Duas das vítimas, de 26 e 19 anos, foram atingidas por escombros do muro de uma empresa que caiu sobre casas. O terceiro rapaz foi arrastado pela enxurrada

A forte chuva que vem caindo na região há dias causou a morte de três pessoas em Osasco na madrugada de quarta-feira, 7/12. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de queda de muro e no local foram encontradas as vítimas, um rapaz de 19 anos e outro de 26, soterrados.

Lucas Nascimento morreu ao ser arrastado por enxurrada

A terceira vítima, identificada como Lucas Nascimento, tinha 21 anos. O rapaz, caçula de três irmãos, morava com a namorada numa casa improvisada numa comunidade no bairro do Rochdale. Durante a chuva que caía na noite de terça, 6/12, ele saiu para ver se conseguia sair da residência, quando o chinelo que usava quebrou, ele tropeçou e acabou caindo e sendo arrastado pela água.  Seu corpo foi localizado na manhã de quarta-feira pelo Corpo de Bombeiros.

Já o desabamento que vitimou dois homens aconteceu numa área próxima do quilômetro 19 do Rodoanel Mário Covas. Os mortos tiveram parada cardiorrespiratória e receberam os primeiros atendimentos, mas morreram no local. O local foi isolado pela Defesa Civil para avaliar se houve danos à estrutura dos imóveis do entorno.

Alerta para temporais em Barueri

Apesar de não ter havido registro de ocorrências graves nos últimos dias, agentes da Defesa Civil e Demutran estão em alerta para os pontos de alagamento na cidade. Locais como avenida Bariloche, no Jardim Maria Helena, onde corre o rio Cotia, que separa Barueri (Jardim Maria Helena) de Carapicuíba (Vila Lourdes), Tamboré, região central e Jardim Silveira são monitorados.

O Climatempo prevê chuvas fortes ao longo de todos os períodos nos próximos dias em Barueri, o que tem causado transtornos para pedestres e motoristas, como aconteceu na semana passada, quando a água subiu e alagou ruas em diversos pontos da cidade, conforme mostra reportagem publicada pelo Barueri na Rede.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!