terça-feira, junho 18, 2024
anuncio
HomeCultura & LazerCentro de Eventos recebe a peça “A Fuzarca dos Descalços", na sexta-feira,...

Centro de Eventos recebe a peça “A Fuzarca dos Descalços”, na sexta-feira, 24/5

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Inspirada na obra-prima “Esperando Godot”, de Samuel Beckett, a trama leva o público a refletir sobre temas intensos e profundos, como o sentido da vida e a condição humana

O Centro de Eventos de Barueri recebe a peça teatral “A Fuzarca dos Descalços”, inspirada na obra-prima “Esperando Godot”, de Samuel Beckett, nesta sexta-feira, 24/5, às 20 horas. O espetáculo, que tem entrada gratuita, será apresentado pelo Coletivo dos Anjos.

A peça apresenta o drama dos personagens Atsu e Baakir, que se encontram do outro lado da cerca, sem saber se estão presos ou fora, apartados de um mundo ao qual não têm acesso. Ambos dividem anseios, dores e desejos, permanecendo juntos em todas as situações, na tentativa de compreender e romper com o que os separa da sociedade, explorando a angústia e o vazio existencial.


De maneira poética, a trama leva o público a refletir sobre temas intensos e profundos, como o sentido da vida e a condição humana, além de suscitar as possibilidades de reconstrução dos povos negros. A peça explora a angústia e o vazio existencial, provocando um efeito de espelhamento e empatia na plateia.

Durante a apresentação, a plateia precisa retirar os sapatos assim que entra na apresentação, assim como os personagens. Os calçados das pessoas da plateia também são ressignificados de diversas formas ao longo da montagem.

A peça terá tradução em Libras e a classificação indicativa é de 13 anos. A entrada é gratuita e não é necessário retirar os ingressos com antecedência.

O Centro de Eventos fica na avenida Sebastião Davino dos Reis, 672, no Jardim Tupanci.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!