sábado, abril 20, 2024
anuncio
HomeRegiãoCasa em Carapicuíba, usada para armazenar drogas, é invadida por policiais

Casa em Carapicuíba, usada para armazenar drogas, é invadida por policiais

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Agentes encontraram mais de 24 mil porções de cocaína, além de maconha e tijlos de crack. Um homem foi preso no local, conhecido como “casa bomba”

Uma ação da inteligência da Polícia Civil de Carapicuíba resultou na prisão de um homem acusado de tráfico de drogas e na apreensão de diversas drogas armazenadas numa casa, conhecida como “casa bomba”, que fica na rua da Felicidade, Vila Silviania, próxima da avenida Inocêncio Seráfico.

Os investigadores do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), atuaram monitorando pessoas e veículos até chegarem o local, onde estavam mais de 30 quilos de entorpecentes, que seriam distribuídos em pontos de venda de drogas na cidade e região.

Durante a operação, foram localizados 25.400 porções de cocaína, 285 porções de maconha e diversos tijolos de crack. O suspeito já era investigado pela polícia e, após ser detido no local, foi levado para a delegacia, onde foi indiciado e detido sob acusação de tráfico de drogas. O entorpecentes foram recolhidos e apresentados à Polícia Judiciária.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!