domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeCidadeEscola do Paulista recebe campanha de doação de sangue no fim de...

Escola do Paulista recebe campanha de doação de sangue no fim de semana

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Doadores devem fazer agendamento pelo site disponibilizado pelo Amor se Doa. Ação será realizada no sábado, 22/4, das 9 às 15 horas

O projeto Amor se Doa está promovendo uma campanha para reunir doadores de sangue em Barueri. A campanha irá atender as pessoas interessadas em ajudar no próximo sábado, 22/4, na EMEF Oswaldo Batista Pereira, do Jardim Paulista. Não é a primeira vez que o projeto se mobiliza para receber doadores num sábado, dia em que nornalmente as pessoas não conseguem encontrar um ponto para doação em Barueri.

Para essa ação, é preciso que os interessados agendem a doação pelo site disponibilizado para essa campanha e escolham um horários entre as 9 e 15 horas. O endereço do local é  Estrada velha de Itapevi, 2679, no Jardim Paulista, prédio da escola. Serão atendidas cinco pessoas a cada 20 minutos e a intenção é reunir o maior número possível de doadores.

A campanha será atendida pelo Banco de Sangue Paulista, que atende hospitais particulares no estado de São Paulo e outros estados como Rio de Janeiro e Minas Gerais. Para doar, é preciso atender alguns requisitos, como pesar mais de 52 quilos, ter entre 16 e 69 anos (menores de 18, precisam de autorização), no caso de quem tem tatuagem, ter feito o procedimento há mais de 12 meses. O uso de máscara de proteção será obrigatório.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!