domingo, junho 16, 2024
anuncio
HomeEsporteCampeonato municipal de futsal chega à última rodada com 6 times disputando...

Campeonato municipal de futsal chega à última rodada com 6 times disputando 4 vagas

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Quatro equipes estão matematicamente classificadas. Rodada decisiva terá dois confrontos diretos que valem vaga na etapa seguinte da competição

Parque Viana bateu Derrepente por 4 a 2 , garantiu a vaga e folga na última rodada/Imagens: Sec.Esportes

O campeonato municipal de futebol chega à última rodada com muita coisa a decidir. Quatro vagas dos mata-matas ainda estão abertas e serão disputadas entre seis equipes, inclusive com dois confrontos diretos.

Quatro times já conseguiram a classificação: Shellpi, Ponte Preta, Parque Viana e Meninos da Vila. Os outros quatro classificados estão entre Cachoeirinha e Sumemo, que se enfrentam na rodada derradeira, da mesma forma que São Judas e Castelinho, além de Derrepente e Tupancy, que também estão na briga.

No sábado passado, o Meninos da Vila fez 4 a 3 no Real Bolados; o Parque Viana bateu o Derrepente por 4 a 2; o Shellpi goleou o Petrolina por 6 a 2; e houve três empates, de Castelinho e Sumemo em 3 a 3; São Judas e Tupancy em 1 a 1; e Cachoeirinha e União também em 3 a 3.

Com esses resultados, o Shellpi manteve a liderança tranquila com 31 pontos. A Ponte está em segundo, com 27, seguida pelo Parque Viana com 25. O Meninos completa o quarteto de classificados, com 22 pontos.

Cachoeirinha Sumemo e Tupancy dividem o quinto lugar, com 19 pontos, o Castelinho é o oitavo, com 18. O nono posto é compartilhado por São Judas e Derrepente, com 16. União, com 11 pontos, e Petrolina, com nove, não têm mais chances, enquanto Real Bolados e Nois e a Gente estão rebaixados.

A última rodada da fase de classificação será disputada no sábado, 5/8, no ginásio do Parque dos Camargos e terá Real Bolados x Derrepente (9h45); São Judas x Castelinho (11 horas); Meninos da Vila x Tupancy (meio-dia); União x Petrolina (13 horas). Para fechar o dia, dois grandes pegas. Às 14 horas, se enfrentam Shellpi e Ponte Preta, primeiro e segundo colocados, e na sequência, em jogo que vale vaga, Sumemo x Cachoeirinha.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!