Rubrão venceu a segunda fora de casa e está a um ponto da faixa de classificação para as quartas de final

O Oeste venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 na tarde de sábado, em Bragança Paulista pela Copa Paulista, e entrou na briga por uma vaga na segunda fase da competição.
O Rubrão está em terceiro do grupo B, com sete pontos. Classificam-se os dois melhores colocados das três chaves e agora o time está com um ponto a menos que o Marília, segundo do grupo A.
Com a vitória, o Oeste mantém uma campanha incomum. Até o momento, o time não conseguiu vencer como mandante e suas duas vitórias foram fora de casa.
Em, Bragança, o time abriu a contagem logo no início, aos dois minutos. Wallace fez grande jogada pela direita, livrando-se de três adversários e tocou para Lúcio Maranhão livre, quase debaixo do gol, marcar o primeiro.
O Rubrão soube administrar a vantagem e mesmo com a expulsão de Wallace, aos 42 minutos, chegou ao segundo gol. Numa saída rápida de contra-ataque, Portuga fez belo lançamento longo e encontrou De Paula livre entrando pela esquerda para tocar sem defesa para o goleiro.
A vantagem do Oeste, porém, durou pouco. O Bragantino reduziu com menos de um minuto do segundo tempo. Aproveitando-se de um bobeira coletiva da zaga do Rubrão, Vitinho diminuiu a contagem aos 28 segundos de bola rolando.
Com um jogador a menos e todo o segundo tempo pela frente, o Oeste tratou de se fechar para garantir a vantagem. O Bragantino tentou de todas as formas, mas não conseguiu chegar ao empate.
O próximo jogo do Oeste será no sábado, 5/8, contra o Primavera, em Indaiatuba, às 15 horas.