segunda-feira, maio 20, 2024
anuncio
HomeCidadeCâmera flagra assalto a 500 metros da Secretaria de Segurança de Barueri

Câmera flagra assalto a 500 metros da Secretaria de Segurança de Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Imagens mostram o momento em que uma moça é abordada por dupla em moto. Garupa ameaça vítima com arma e leva seu celular

Um vídeo, que tem circulado nas redes sociais e que foi enviado ao BnR, flagra um assalto a mão armada, cometido na quarta-feira, 19/10, na rua da Prata, Vila Porto. Nas imagens é possível ver uma moça, às 7 horas da manhã, sentada embaixo de uma marquise, com o celular na mão, enquanto motos e veículos passam pela via.

Em certo momento, duas pessoas passam numa moto vermelha, semelhante à usada em outros assaltos cometidos na cidade, fato já publicado pelo Barueri na Rede. Pouco tempo depois a dupla volta e, aparentemente, manobra fora do alcance da câmera de segurança e assim que se aproxima da vítima, o garupa pula da moto, vai em direção à moça e, com uma arma na mão, aparentemente uma pistola, a ameaça-a e leva seu celular.

A ação, que dura menos de dez segundos, aconteceu na altura do número 176 da rua da Prata, a 500 metros da Secretaria de Segurança e Mobilidade de Barueri. Apesar das imagens mostrarem a parte de trás da moto usada no crime, não é possível identificar a placa, que está coberta. O BnR não conseguiu informações sobre a vítima ou se foi registrado boletim de ocorrência.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!