quinta-feira, junho 13, 2024
anuncio
HomeEsporteOeste confirma recuperação, bate Primavera fora de casa e entra na zona...

Oeste confirma recuperação, bate Primavera fora de casa e entra na zona de classificação

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Rubrão fez 3 a 1 jogando em Indaiatuba e assumiu o segundo lugar o grupo B da Copa Paulista

Foi a segunda vitória consecutiva do time fora de casa / Foto: Oeste FC

O Oeste conseguiu importante vitória do sábado, 5/8, pela Copa Paulista. Jogando em Indaiatuba, o Rubrão venceu o Primavera com autoridade por 3 a 1, reafirmou sua recuperação na competição e entrou na zona de classificação para a próxima fase. Foi a segunda vitória seguida do time fora de casa.

A abertura do returno era um jogo de seis pontos, pois o Primavera era o vice-líder do grupo B e o Oeste estava em terceiro. Além disso, no primeiro turno, o Rubrão tinha sido batido por 2 a 1 dentro de casa.

Mas desta vez o Oeste soube se impor e foi superior a maior parte do primeiro tempo. O gol, no entanto, demorou a sair e veio com De Paula aos 44 minutos.

Na segunda etapa, o Primavera saiu para reverter a vantagem e conseguiu empatar aos 11 minutos, com Marlon. O jogo ficou equilibrado, mas o Rubrão prevaleceu na parte final do confronto. Lucas, aos 35, e Mateus, aos 43 minutos, fizeram os gols que garantiram a vitória e fizeram justiça ao que foi o jogo.

Agora o Oeste tem os mesmos 10 pontos que o Primavera na segunda colocação, mas o Rubrão leva vantagem nos critérios de desempate. Classificam-se os dois primeiros e os dois melhores terceiros colocados dos três grupos. O XV de Piracicaba é o líder.

A Copa Paulista dá uma vaga na Copa do Brasil e outra na série D do Campeonato Brasileiro de 2024.

O Oeste volta a campo no domingo, 13/8, quando recebe a Ponte Preta, às 15 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!