sexta-feira, agosto 12, 2022
HomeEsporteParque Viana continua passeando no campeonato municipal de futsal

Parque Viana continua passeando no campeonato municipal de futsal

por: Redação

Time aplica terceira goleada seguida e se mantém folgado na primeira colocação. Desta vez, a vítima foi o Derrepente, que perdeu por 9 a 2

Parece que ninguém segura o Parque Viana. No último sábado, 2/7, jogando pela nona rodada do municipal de futsal, o time aplicou mais uma goleada, desta vez por 9 a 2 em cima do Derrepente. Na semana anterior, tinha feito 8 a 1 no Unidos do Regina. Hoje, com 25 pontos, oito vitórias e um empate, lidera o campeonato sem sombra de dúvida. Tem o melhor ataque, a melhor defesa e o maior saldo, com 50 gols a favor, uma média de 5,5 por partida, e 16 contra.

Quem ainda faz sombra ao líder é o Meninos da Vila, que está cinco pontos atrás, mas tem um jogo a mais para disputar. Os dois times são os únicos invictos da competição e empataram em 3 a 3 na quinta rodada. Na sequência, o Cachoeirinha ocupa o terceiro lugar, com 16 pontos, e a Ponte aparece em quarto, com 15. O Derrepente é o quinto com 13, seguido por Tupancy e São Judas.

A oitava colocação, que hoje garantiria a última vaga na fase seguinte do campeonato, é disputada por três equipes com nove pontos: Petrolina Pirraça, União e Castelinho. Unidos do Regina, com seis pontos e Grêmio, com três, fecham a lista.

Os outros jogos da rodada passada foram: Petrolina Pirraça 7 x 2 União: Cachoeirinha 3 x 3 Castelinho; Meninos da Vila 2 x 1 Grêmio; e Unidos do Regina 5 x 3 São Judas.

Maicon, do Derrepente, continua liderando a artilharia, com 18 gols.

WO e eliminação

O Real Sociedade foi eliminado do campeonato por não ter o número mínimo de jogadores para atuar contra o São Judas na oitava rodada, disputada em 25/6. O clube recorreu para evitar a punição, alegando motivo de força maior, mas o recurso foi negado.

Assim, foi rebaixado para o rebolo. Desta forma, todos os seus jogos a partir do WO são considerados como 1 a 0 para o adversário. E com isso, este ano não haverá rebaixamento para a segunda divisão.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!