terça-feira, maio 17, 2022
HomeCidadeBenfica altera itinerário de linha e afirma que foi ordem da prefeitura

Benfica altera itinerário de linha e afirma que foi ordem da prefeitura

por: Redação

Passageiros alegam ter sido surpreendidos com a mudança, que não teria sido comunicada antecipadamente, e que afetou e prejudicou diretamente os usuários

O Barueri na Rede recebeu diversas queixas de usuários da linha T642 – Jardim dos Altos/Parque Imperial, que vai para Alphaville. Segundo os leitores, a linha teve o itinerário alterado sem qualquer aviso prévio. “Sexta feira [6/5], 6h20 da amanhã, peguei o ônibus e não tinha nenhum aviso sobre que a mudança. Nada sobre que não passaria mais no Califórnia, rua Chaves, Atenas, Abaetetuba…”, contou uma usuária do trajeto que procurou o BnR.

Os passageiros alegam que essa é uma linha que passa de hora em hora e vai sempre com os ônibus bem cheios, “sem contar os atrasos e diversas vezes que deixa de passar sem aviso”. Mesmo com esses problemas, a retirada da passagem do coletivo por diversas ruas causou surpresa. “Hoje no aplicativo eu vi que a rota estava diferente, estranhei mas achei que seria mais um dia que não passaria”, completa a leitora.

Em contato com a Benfica, todos os leitores que procuraram o site afirmaram que ao questionar o motivo da mudança foram informados que “a alteração foi uma solicitação da Secretaria de Governo de Barueri”.

Diante dos relatos de que a mudança não foi avisada anteriormente e que as ruas que foram retiradas do itinerário prejudicaram pessoas que usam a linha para trabalhar, o BnR questionou, tanto a prefeitura quanto a Benfica, para saber se houve alguma consulta ou pesquisa para determinar em quais locais o T642 deixaria de passar e qual o impacto que causaria aos usuários.

Até o momento da publicação dessa reportagem não foram enviadas respostas.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!