domingo, março 3, 2024
HomeEsporteBarueri se supera mas perde para o Praia Clube por 3 a...

Barueri se supera mas perde para o Praia Clube por 3 a 2 na Superliga de vôlei

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time faz jogo equilibrado contra um adversário forte mas acaba sendo derrotado na parte final da partida

O Barueri fez um grande jogo, enfrentou o poderoso Praia Clube de igual para igual o tempo todo, mas acabou derrotado por 3 a 2 na noite de sábado, 2/12, no ginásio José Correa, pela quinta rodada da Superliga feminina de vôlei.

O time demonstrou progressos, mas continua sem vencer na competição, com cinco derrotas em cinco jogos, o que o deixa na penúltima colocação da competição e a quatro pontos da zona de classificação para os mata-matas.

Na partida de sábado, Barueri saiu na frente, vencendo a primeira parcial por 25 a 22. Minas reagiu na sequência e empatou o jogo com um 25 a 21. As baruerienses tomaram a frente do placar novamente ao ganhar o terceiro set por 25 a 20.

Na parte final do jogo, porém, prevaleceu a maior experiência das mineiras, que viraram o jogo ganhando o quarto set por 25 a 20 e o tie-break por 15 a 12.

O Barueri volta a quadra no sábado, 9/12, às 18h30, quando terá uma boa oportunidade de se recuperar na competição, Vai enfrentar o Bluvolei em Blumenau e uma vitória pode levar a equipe à zona de classificação.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!