segunda-feira, junho 24, 2024
anuncio
HomeCidadeCaminhão do Exército pega fogo no centro de Barueri

Caminhão do Exército pega fogo no centro de Barueri

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Incêndio, entre cabine e carroceria foi filmado por passageira de ônibus, de onde  militares retiraram um dos extintores usados para combater as chamas

Um veículo do Exército, que fazia parte de uma comitiva de carretas, pegou fogo na manhã desse sábado, 2/12, quando passava por baixo do viaduto, na Estrada dos Romeiros – paralela com a Presindente Tancredo Neves, em frente ao Pronto-Socorro Central de Barueri (Sameb).

Uma leitora do Barueri na Rede, que estava a caminho do trabalho, flagrou o momento em que diversos militares tentavam conter as chamas, que se concentraram entre a cabine e a carroceria. “Os soldados todos, correndo pra lá e para cá para poder conter o fogo”, contou.

Nas imagens é possível ver a movimentação dos militares, que tiveram que pedir extintores aos motoristas de ônibus que passavam pelo local. O incidente ocorreu por volta das 6h30, no sentindo de quem ia da Praça das Bandeiras, embaixo do viaduto que dá acesso à área militar de Barueri, e bloqueou a via e outros caminhões da comitiva militar.

Não foi divulgada pelo Exército qualquer informação da causa do incêndio no veículo militar e nem se houve feridos. O trânsito foi liberado assim que o caminhão foi retirado do local, sem maiores incidentes. Quem passava pelo local no horário ficou impressionado com o que viu, e com os militares recorrendo aos coletivos para pegar extintores. “Parecia cena de filme”, comentou uma das passageiras de onde foi cedido o equipamento para combater o incêndio.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!