domingo, junho 23, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri perde para Osasco mas se mantém na zona de clasificação da...

Barueri perde para Osasco mas se mantém na zona de clasificação da Superliga

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Equipe caiu no clássico regional e terminou a rodada na sétima colocação. Próximo jogo é contra o poderoso Minas em casa

O Barueri perdeu na noite de sexta-feira, 2/2, para o Osasco por 3 a 0, jogando na quadra do adversário, com parciais de 25 a 16, 25 a 22 e 25 a 17. Com o resultado, o time fica na sétima colocação da primeira fase da Superliga feminina de vôlei, portanto, dentro da zona de classificação e com folga de sete pontos sobre o nono..

A equipe sabia que teria dificuldades no clássico regional, já que enfrentaria uma equipe muito forte, que ocupa a segunda colocação no campeonato e está em ascensão e se apresentaria diante de sua fanática torcida que lotou o ginásio José Liberatti

E o que se viu foi a superioridade do Osasco desde o início. As baruerienses ainda conseguiram equilibrar o jogo no segundo set, mas o restante da partida foi dominado pelas donas da casa.

O Barueri terá outro grande desafio na próxima rodada. Na terça-feira, 6/2, o time recebe o Minas, às 18h30. As mineiras estão em terceiro na classificação e são apontadas como candidatas à disputa do título.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!