sexta-feira, agosto 12, 2022
HomeEsporteBarueri perde para Osasco e cai para sétimo na Superliga Feminina

Barueri perde para Osasco e cai para sétimo na Superliga Feminina

por: Redação

Apesar da garra, baruerienses não conseguiram mandar no jogo. A vantagem do time sobre as adversárias mais próximas, porém, ainda é folgada

O Barueri tentou de todas as formas, não faltou garra, mas acabou sendo derrotado pelo Osasco por 3 a 1 na noite de terça-feira, 8/2, no ginásio José Correa, num jogo cheio de reviravoltas..

Com a derrota e as vitórias de Flamengo e Fluminense na rodada, o time de José Roberto Guimarães cai para sétimo lugar na Superliga Feminina de Vôlei, mas continua com folga dentro da zona de classificação. Os oito primeiros passam para a segunda fase.

O Osasco começou melhor a partida, explorando bem os erros das adversárias. Logo abriu uma vantagem confortável que segurou praticamente durante todo o primeiro set. Na parte final, o Barueri tentou de todas as formas equilibrar a partida, mas acabou perdendo por 25 a 19.

As baruerienses começaram a segunda parcial com tudo e logo abriram três pontos. Mas as visitantes se recompuseram e voltaram a abrir uma vantagem confortável que conseguiram manter até fechar em 25 a 20.

O terceiro set foi uma sucessão de viradas. De início, Osasco começou melhor, mas Barueri reagiu e assumiu a dianteira em 9 a 7. No entanto, as visitantes retomaram as ações e chegaram a 12 a 11. Com o avanço do set, o time da casa voltou a comandar o placar em 18 a 16, para ceder a frente outra vez, em 21 a 19. Mas em nova reviravolta, num final de set eletrizante, o Barueri conseguiu vencer por 25 a 23.

A vitória no set animou as baruerienses, mas o Osasco percebeu os riscos que corria e tratou de voltar com tudo para a quadra. Assim, desde o começo foi controlando o placar. O Barueri não se entregava e acompanhava o ritmo das adversárias, mas a dianteira do marcador não se alterou e as visitantes fecharam em 25 a 22.

A primeira fase da Superliga vai entrando agora em reta final para definir os oito classificados. O Barueri tem 24 pontos no sétimo lugar, com uma vantagem de cinco pontos para o Pinheiros, que é o oitavo, e oito pontos para Brasília Vôlei, que jogou uma partida a mais.

As baruerienses voltam a quadra na sexta-feira, 11/2, quando enfrentam o Brasília, às 20 horas, em Taguatinga, no Distrito Federal.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!