quarta-feira, junho 19, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri perde no Paraná mas continua na zona de classificação da Superliga

Barueri perde no Paraná mas continua na zona de classificação da Superliga

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time chegou a fazer 2 a 0 contra o Maringá na quadra adversária, cedeu a virada, mas o ponto obtido garantiu lugar no G8
O Barueri perdeu por 3 a 2 para o Maringá, na noite de quarta-feira, 22/12, na quadra do adversário, mas o ponto obtido manteve a equipe dentro do grupo dos oito primeiros que vão passar para a fase final da Superliga feminina de vôlei. As baruerienses chegaram a fazer 2 a 0, mas acabaram tomando a virada para as paranaenses.

Com exceção do segundo set, o jogo foi muito disputado o tempo todo. Na primeira parcial, Barueri fez 26 a 24. Na segunda, não deu chance para o Maringá e ganhou por 25 a 13. Quando tudo parecia encaminhado para a vitória das visitantes, começou a reação paranaense.

No terceiro, set, disputado ponto a ponto até o fim, as donas da casa finalizaram em 25 a 23. A vitória empolgou a torcida e o time local, que venceu a quarta parcial por 25 a 21. Apesar de sofrer o empate, o Barueri fez um bom tie break, mas acabou derrotado por 15 a 12.

A competição sofre uma pausa agora em razão das festas de Natal e fim de ano. Na volta, o Barueri recebe o São Caetano no José Correa às 18h30 do dia 5/1. Será uma boa oportunidade que o time terá de fortalecer sua posição, já que o adversário é o lanterna da competição sem ter vencido nenhuma partida.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!