terça-feira, abril 23, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri perde mas se classifica e pega o Flamengo nas quartas da...

Barueri perde mas se classifica e pega o Flamengo nas quartas da Superliga

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Mata-matas devem começar já na próxima semana e passagem à semifinal será definida em melhor de três jogos

O Barueri perdeu para o Sesi Bauru por 3 a 0 na noite de sábado, pela última rodada da fase classificatória da Superliga feminina de vôlei. A partida foi disputada no Sportville e, apesar da derrota, a combinação de resultados classificou o time para a fase de mata-matas. Agora, o desafio será enfrentar o Flamengo, considerado o favorito para levantar o título.

No duelo contra o Bauru, o nervosismo pela necessidade de vitória acabou atrapalhando as atletas baruerienses. Assim, as visitantes se aproveitaram e venceram sem sustos com parciais de 25 a 17, 25 a 18 e 26 a 24.

Nos dois primeiros sets, o Bauru controlou o placar na maior parte do tempo e fechou em 2 a 0 sem grandes dificuldades. Na terceira parcial, o Barueri foi para o tudo ou nada e começou melhor, abrindo vantagem de sete pontos. Mas no transcorrer do jogo, o Sesi retomou o controle e virou.

Agora, as oito equipes classificadas aguardam a definição das datas e locais das partidas de quartas de final, que devem começar na próxima semana. A passagem para a semifinal será em melhor de três. Assim, se uma equipe vencer os dois primeiros jogos, estará classificada. Em caso de uma vitória para cada lado, haverá uma terceira partida.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!