segunda-feira, abril 15, 2024
anuncio
HomeCidadeAniversário de Barueri e Sexta-Feira Santa alteram expediente nas repartições

Aniversário de Barueri e Sexta-Feira Santa alteram expediente nas repartições

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Na próxima semana, com dois feriados, haverá alteração no funcionamento da maior parte dos serviços municipais

Barueri comemora na terça-feira, 26/3, o 75º aniversário de emancipação político-administrativa. Além disso, a Sexta-Feira Santa, dia 29/3, é feriado nacional.

Em ambas as datas, não haverá expediente nas repartições públicas municipais, funcionando apenas os órgãos de natureza ininterrupta, como os prontos-socorros, a Farmácia Municipal 24 horas, a Defesa Civil, a Guarda Civil Municipal e os agentes de trânsito da Semurb.

As Unidades Básicas de Saúde, o Ganha Tempo, as Secretarias municipais e outros órgãos, funcionarão na segunda-feira, 25/3, e na quarta-feira, 27/3, retornando às atividades normais na segunda-feira seguinte, 1º/4, a partir das 8 horas.

O Centro de Diagnósticos na Vila Porto e a Policlínica do Engenho Novo não atenderão na sexta-feira, 29/3. Na data, o Hospital Municipal de Barueri (HMB) não funcionará para agendamento de consultas e exames.

Os parques da cidade ficarão abertos nos feriados normalmente. O Parque Municipal Dom José funciona de segunda a sábado das 6 às 21 horas, e aos domingos e feriados das 6 às 20 horas; o Parque Ecológico Tietê-Barueri, fica aberto de segunda a domingo e feriados das 8 às 17 horas; e o Parque Taddeo Cananeia, na rua Chico Mendes, 28, no Parque Imperial, funciona de segunda a domingo e feriados das 7 às 17 horas.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!