segunda-feira, maio 20, 2024
anuncio
HomePolíticaBarueri na Rede realiza nova enquete sobre as eleições de outubro. Vote...

Barueri na Rede realiza nova enquete sobre as eleições de outubro. Vote pela internet

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

BnR pergunta quem o barueriense pensa em escolher para presidente e governador e se vai votar num candidato da cidade para deputado

O Barueri na Rede quer saber quem o barueriense pretende escolher para governador e presidente, e se tem a intenção de votar em um candidato a deputado que tenha relação com a cidade. A votação estará aberta por 48 horas, a partir da publicação desta matéria, no link abaixo:

2ª Enquete – Eleições 2022 – Barueri na Rede Pergunta

Essa é a segunda enquete feita pelo Barueri na Rede para saber a intenção de voto do eleitor barueriense. A votação será por internet e para participar é necessário ter e-mail da Google (Gmail) para participar. Esse recurso garante que cada pessoa vote apenas uma vez, limitado pelo IP de cada internauta.

O eleitor poderá apontar em quem pretende votar para presidente e para governador do estado a partir dos nomes de pré-candidatos já conhecidos. É importante lembrar que ser pré-candidato não significa que a pessoa disputará a eleição. Ela terá que participar da convenção partidária que escolherá os nomes que disputarão pela legenda.

Além disso, a enquete não tem valor de pesquisa eleitoral. Ela tem apenas o papel de indicar em quem um determinado grupo de pessoas pensa em votar. No caso, o grupo escolhido é a população de Barueri e os candidatos a deputado são aqueles que têm relação com o município. Além dos pré-candidatos, nessa enquete o BnR quer saber o que cada eleitor prioriza como relevante na administração pública.

Para participar, basta acessar o link da 2ª Enquete – Eleições 2022 – Barueri na Rede Pergunta.

Quem o barueriense escolheu na primeira enquete BnR

Na primeira enquete, realizada no início de junho, Jair Bolsonaro recebeu maior número de citações para presidente (41,1%), Lula ficou em segundo (37,3%) e Ciro Gomes, em terceiro (6,6%).

O petista Fernando Haddad foi o mais citado na eleição para governador, com 25,1%, pouco à frente de Tarcísio Freitas, que teve 24,7% da preferência. Márcio França, que não disputará mais, teve 16,9% e o atual governador Rodrigo Garcia ficou com 9,8%

Entre os deputados federais, em primeiro apareceu Japa, com 24%, seguido por Robertinho, que desistiu, mas teve 12,3%. Reinaldo Monteiro, com 10,8% e Mari Tavelli, com 7,1%, vieram em seguida.

Leandro Canaã, com 29,7%, e Bruna Furlan, com 25,8%, foram os primeiros entre os pré-candidatos e deputado estadual. O Movimento das Pretas, que tem a barueriense Rose Soares entre suas integrantes, apareceu em terceiro, com 9,6% das intenções.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!