quinta-feira, fevereiro 29, 2024
HomeCidadeBarueri na Rede faz oito anos com canal no Youtube e edição...

Barueri na Rede faz oito anos com canal no Youtube e edição impressa

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

BnR nasceu em dezembro de 2015 e tornou-se o maior veículo de comunicação da cidade, com 108 mil seguidores nas redes sociais

Ao completar oito anos de atividade, o Barueri na Rede inicia um novo capítulo em sua história com o lançamento de sua edição impressa que, de início, circulará mensalmente com tiragem de 20 mil exemplares e distribuição gratuita pelos bairros. A intenção do portal é ampliar as possibilidades de acesso do público às informações mais relevantes da cidade.

Em outra frente, o BnR criou no primeiro semestre seu canal no Youtube em que Décio Trujilo e Vinicius Almeida comentam em vídeo os principais movimentos políticos da cidade (https://www.youtube.com/@BaruerinaRede). Em breve, o canal transmitirá entrevistas com personagens relevantes de Barueri, rodas de debate e pequenos documentários.

O Barueri na Rede é o principal, maior e mais influente veículo de comunicação de Barueri, com 108 mil seguidores nas redes sociais (71 mil no Facebook e 37 mil no Instagram). A cada mês, suas matérias são lidas por centenas de milhares de leitores e muitas delas atingem repercussão nacional.

Tiragem inicial da edição impressa do Barueri na Rede é de 20 mil exemplares distribuídos por toda a cidade

Essa dimensão foi conseguida graças a sua independência editorial. O BnR não tem vínculo com nenhum grupo político ou econômico. Por isso, está livre para publicar qualquer tema que seja do interesse público, não importando a quem agrade ou desagrade.

Esse comportamento resultou numa relação única de confiança com seu público e com a população em geral, que se reflete nas dezenas de mensagens que recebe todos os dias em que seus leitores pedem orientações, fazem denúncias e revelam fatos relevantes que estão ocorrendo na cidade.

Agora, as eleições municipais se aproximam e o portal estará diante de novos desafios, em razão da polarização política do país e das incertezas da política local. Por isso, nosso maior desafio é nos mantermos fiéis aos nossos princípios e aos nossos slogans: “Aqui, o leitor é quem manda”, “Jornalismo independente” e “compromisso com o leitor”.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!