quinta-feira, abril 18, 2024
anuncio
HomeCidadeBarueri na Rede atinge a marca de 100 mil seguidores nas redes...

Barueri na Rede atinge a marca de 100 mil seguidores nas redes sociais

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

No domingo, 9/4, portal que entrou no ar há sete anos chegou a 69.241 seguidores espontâneos no Facebook e 30.804 no Instagram

O Barueri na Rede superou no domingo, 9/4, a marca de 100 mil seguidores nas plataformas Facebook e Instagram, com 69.241 no primeiro e 30.804 no segundo. Esse número vem sendo acumulado desde dezembro de 2005, quando o portal entrou no ar. O volume foi conseguido espontaneamente, sem utilização de nenhum recurso pago para atrair fãs.

Mesmo com uma paralisação entre 2020 e 2021, em razão da pandemia de covid, o site se colocou desde o início como o principal veículo de comunicação voltado para a cidade.

Sem vínculos políticos ou econômicos, o BnR se pautou por suas duas marcas: jornalismo independente e compromisso com o leitor. Assim, nunca uma matéria publicada teve intenção de agradar ou desagradar ninguém, mas sempre de atender o interesse público. Por isso, conquistou tanto simpatizantes quanto inimigos.

Diariamente, o jornal recebe dezenas de mensagens de seus leitores pedindo informações, dando sugestões, sugerindo pautas e, claro, fazendo críticas. O Barueri na Rede procura atender a todos da melhor maneira e de acordo com sua capacidade. Nem sempre é possível, mas o desejo é de não deixar ninguém sem atenção.

Ao mesmo tempo, o leitor retribui com sua audiência. Apenas nos quatro dias do feriado prolongado, as reportagens publicadas tiveram um alcance superior a 121 mil pessoas no Facebook, com mais de 1,1 mil interações e mais de 400 comentários. No Instagram, foram 3,2 mil interações e 500 comentários.

 

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!