domingo, fevereiro 25, 2024
HomeEsporteBarueri ganha de novo e entra de vez na briga pela classificação...

Barueri ganha de novo e entra de vez na briga pela classificação na Superliga

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Time bateu o Brasília em jogo muito equilibrado e subiu para a oitava colocação na competição

Jheovana bateu recorde histórico de pontos num único jogo e foi eleita a melher em quadra

O Barueri venceu o Brasília por 3 a 2 na noite de quinta-feira, 14/12, no Sportville, e entrou de vez no grupo dos oito times que se classificam para a segunda fase da Superliga feminina de vôlei. Foi a segunda vitória seguida da equipe, que perdeu os cinco primeiros jogos da competição. Faltam quatro partidas para o término da fase de classificação e a equipe depende apenas de si para ir aos mata-matas.

O jogo de quinta-feira teve momentos dramáticos. O Barueri venceu o primeiro set, tomou a virada, empatou a partida e conseguiu a vitória no tie break. O placar de cada parcial mostra o equilíbrio da partida: 26-24, 21-25, 27-29, 25-20 e 15-11.

O grande destaque da noite foi a oposta Jheovana, de 23 anos. Ela marcou 40 pontos e estabeleceu o recorde de maior pontuadora em um jogo na história da Superliga. Foram 35 pontos de ataque, quatro de saques e um de bloqueio. Ela também foi eleita a melhor jogadora em quadra.

A próxima partida do Barueri será quinta-feira, 22/12, às 19h30. O time enfrentará o Maringá no Paraná. O jogo será importante porque o adversário está em sétimo, uma posição acima na classificação, e uma vitória deixará as baruerienses muito perto de garantir a vaga nas finais.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!