sexta-feira, junho 14, 2024
anuncio
HomeEm destaqueVereador Fábio Rhormens, o Fabião, anuncia pré-candidatura a prefeito em 2024

Vereador Fábio Rhormens, o Fabião, anuncia pré-candidatura a prefeito em 2024

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Fabião fez o anúncio na tribuna da câmara assumindo o compromisso de melhorar a qualidade do gasto público, que ele considera ruim

O vereador Fábio Rhormens, o Fabião, anunciou na terça-feira, 12/12, durante a última sessão do ano da Câmara Municipal de Barueri, que é pré-candidato a prefeito da cidade para as eleições do próximo ano pelo MDB.

A candidatura do vereador vinha sendo motivo de especulações há tempos, em especial em razão de sua intensa presença nas ruas dos bairros para ouvir sugestões de moradores.

Fabião tem percorrido os bairros para ouvir sugestões de moradores

Na tribuna da câmara, Fabião afirmou que pretende ser um candidato que tem como um dos principais objetivos melhorar a qualidade do gasto público na cidade, que ele considera ruim.

Segundo ele, Barueri se caracteriza pelo desperdício de recursos municipais, o que resulta em oferta insatisfatória de serviços.“É preciso melhorar a prestação de serviço ao cidadão, sobretudo nas áreas de saúde, educação, transporte público, empreendedorismo, cultura e desenvolvimento sustentável”, disse, após a sessão.

Ainda durante sua fala da tribuna, Fabião criticou as pesquisas de intenção de votos que circulam na cidade, afirmando que a maioria é falsa, que são produzidas por institutos que não existem para beneficiar este ou aquele candidato. Ele também questionou os gastos que pré-candidatos vêm fazendo, alegando que estão descumprindo a lei eleitoral.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!