segunda-feira, maio 27, 2024
anuncio
HomeEsporteBarueri faz grande jogo, mas perde do Minas e está fora da...

Barueri faz grande jogo, mas perde do Minas e está fora da Copa Brasil de vôlei

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Diante da equipe mais poderosa do país na atualidade, baruerienses conseguiram equilibrar as ações na maior parte do jogo mais caíram no final

O Barueri foi derrotado pelo Dentil/Praia Clube por 3 a 1 jogando em Uberlândia na noite de sexta-feira, 3/2, e está fora da Copa Brasil de vôlei feminino. A partida dava uma vaga na semifinal da competição.

O Praia é considerado o conjunto mais forte do país na atualidade e o time de José Roberto Guimarães já esperava grandes dificuldades. Ainda assim, a equipe fez um grande jogo e equilibrou as ações em grande parte do tempo.

Prova do equilíbrio que se viu é o resultado do primeiro set, 30 a 28 para o time da casa, em disputa apertada ponto a ponto do começo ao fim. O Barueri chegou a ter três set points a seu favor, mas não conseguiu fechar.

No segundo período, o Barueri saiu na frente e manteve a vantagem durante todo o tempo, chegando a abrir dez pontos de frente, especialmente graças à eficiência defensiva. Ao final, vitória barueriense por 25 a 19.

No terceiro set, as baruerienses mais uma vez saíram na dianteira e conduziram bem o placar, mas a partir do meio de período a equipe cometeu uma série de erros que um time forte e experiente como o Praia não perdoa. As mineiras viraram o marcador e tiveram domínio absoluto para vencer sem sustos por 25 a 13.

Empolgado com a vitória expressiva, o time da casa se impôs no quarto período, abriu frente logo de início e manteve a vantagem até fechar em 25 a 17.

Agora o Barueri volta as atenções para a Superliga Feminina, onde ocupa a oitava posição, a última que dá vaga para os mata-matas da competição. Na sexta-feira, 10/2, vai a Bauru enfrentar a equipe local, às 22h30.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!