terça-feira, maio 21, 2024
anuncio
HomeRegiãoPadastro é preso acusado de estuprar cinco enteados em Itapevi

Padastro é preso acusado de estuprar cinco enteados em Itapevi

por: Redação

Compartilhe esta notícia!

Quatro das vítimas são menores de idade; a quinta, um rapaz de 20 anos, tem autismo. Familiares da mãe, que moram na Bahia, denunciaram o caso à polícia de São Paulo

Um homem foi detido em Itapevi sob acusação de estupro de vulnerável. O suspeito é padastro das vítimas, que têm idade de cinco a 20 anos. O homem, preso temporariamente na Delegacia de Defesa da Mulher de Itapevi no dia 31/1, convenceu a mãe das crianças, de cinco, oito, dez, 12 e 20 anos – sendo que o mais velho tem autismo, a vir da Bahia para São Paulo.

Eles se conheceram na internet, numa partida do jogo online Freefire, e começaram a namorar virtualmente. Pouco tempo depois, o acusado a convenceu a vir para Itapevi e trazer os cinco filhos. Compartilhando a tutela das crianças, ele teria começado a abusar sexualmente dos menores e do rapaz com autismo.

Segundo a polícia, a mãe não conseguia denunciar a violência, mas os familiares dela, que moram na Bahia, ao saberem da situação, acionaram à polícia de São Paulo, que foi até o endereço e, diante dos investigadores da DDM, contou o que estava acontecendo. O padrasto foi preso e a mãe e as vítimas foram conduzidos à delegacia de Itapevi para prestar depoimento.

O agressor não foi identificado em respeito às vítimas, já que isso levaria à identificação das crianças e do jovem, considerado incapaz, expondo-os, o que fere o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que, no artigo 18 estabelece que “é dever de todos evitar que as crianças e os adolescentes sejam expostos a situações vexatórias ou constrangedoras”.

Postagens Relacionadas

Deixe sua resposta

Deixe seu comentário
Coloque seu nome aqui

- Advertisment -

Mais Populares

error: Conteúdo Protegido!